segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Gabriela

Olha pessoal ,me chamo Gabriela , tenho 15 anos , e estou fazendo oficina de teatro. Vou confessar a vocês minha primeira opção era "dança" porque é uma coisa que amo fazer , e a segunda foi para teatro , quando a Mary nós informou nossas oficinas eu quase chorei de raiva HAHAHAHA' fato , mais eu fui convencida a ir pela Mary , que disse gabi vai sim vai ser legal. Eu foi e me arrependi de ter falado que não queria hoje, hoje falo o contrário eu não quero que acabe.No começo foi maior tenso só conhecia a Mary ae depois todos foram se soltando e cada um se  conhecendo melhor.O meu professor de Teatro é o Walter "loco" igual a gente mesmo , "ele disse que teatro é o lugar certo pra quem gosta de se sentir diferente e anormal as vezes" e é assim que a gente se sente lá, a vontade , sem medo de errar . A gente também aprendeu a se soltar mais , a não der vergonha de falar em público, ficar sem medo de errar ou ter vergonha de paga mico,e também aprendemos que nenhum grupo ou tribo de pessoas é melhores que as outras, que todos somos iguais , não é porque eu sou roqueiro ou paty que não posso falar com os nerd, nunca se esqueça SOMOS TODOS IGUAIS ,e temos direito de sermos quem quisermos ser. Teatro está se tornando uma grande paixão para mim assim como "Pedagogia" e "Jornalismo".Por isso gente ae vai um recadinho , não fale que não gostam  de algo que ao mesmo nunca provaram, como vamos saber se gostamos ou não ,se nunca provamos, fica a dica !
Minha Turma de teatro! vlw pessoal *-*

Um comentário:

  1. aaaawn, que lindaaaa!
    Aposto que o mais legal das aulas de Teatro é a minha companhiaaa!
    hsuaheiuhsiuaheiuhsuiahuiehusae :D
    Que bom que você tá gostando, Gabiii.
    Por isso é sempre importante experimentarmos, né?

    Vou sentir saudade das nossas aulas de Teatrooo!

    Beijoos, Mary!

    ResponderExcluir