quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Wilson Hawks \o/

• Oi meu nome é Wilson mais conhecido como Wilson Hawks ou Wil ,tenho 17 anos e moro em Pouso Alegre Minas Gerais ,gosto muito de Fotografia e Vídeo e tudo que inclui nesta área .
Este é o programa de skate que criei .. Programa Skate é Vida ! .
Este é o meu Canal no YouTube aonde eu posto todos os tipos de Filmagens como : Curtas Metragens ,Skate ,Patins ,Bike ,Tombos ,Bandas .. Hawks Produções .
Meu Blog '' ) .

• Estou fazendo P.J.U na Univas e estou adorando muito ,aonde estou conhecendo coisas novas e conhecendo pessoas novas que irão mudar a minha vida ,eu adoro a minha educadora Maryama Araujo .

• Terminei o curso de FOTO CRIATIVA com Fabio Brandão conhecido como BILL na Faculdade de Direito de Pouso Alegre ,a faculdade é bonita interna e externa, varias nomes importantes se encontrão por aquele local ,a cada semana que se passava Bill nos proporcionava as nossas mentes a criatividade e o olhar diferentes nas coisas do dia a dia ,sabe aquela rua que você sempre passa e nunca reparou de como ela é bonita com aquela simples arvore na frente ? então é isso aprendemos ter um olhar para o mundo diferenciado ,obrigado Bill .
Olhar é um modo de crescer em Silêncio - Herberto Helder .
Este é o meu Flickr aonde posto minhas melhores Fotografias : Flickr Wilson Hawks .

Obrigado a todos do P.J.U estou feliz demais de estar fazendo aprendendo ,a só para contrariar a conversa o lanche do P.J.U é uma delicia sem palavras ,se deixar eu como a Caxa de Isopor junto HA.HA.HA .

2 comentários:

  1. Wil pra variar arrasandoooo!
    Adorei, Wil!
    Sobre o lanche não podia faltar, né mesmo? hsaiuheiuhsiuaheiuhsiuahe
    Se deixar, come mesmo até a caixa de isopor... Brincadeira!
    Adorei as montagens, Wil!
    Beeeijos, Sucesso... Sempre!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaa *o*
    que post legal wil :B
    tenho que concordar com o dito sobre o lanche, aquilo é muito bem *o*
    beeijos :*

    ResponderExcluir