quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Primeira a postar MUAHAHA

Oi gente, meu nome é Camila, eu estou fazendo a oficina de teatro, confesso que no começo não fiquei muito feliz em saber disso, mais agora eu estou triste porque elas já estão acabando. Não pensei que eu gostaria delas como eu estou gostando, apesar de não ter ninguém lá que eu já conhecia, eu estou me sentindo muito bem em poder fazer novas amizades, e uma coisa de lá que todos nós temos em comum é que o teatro não foi a primeira escolha de ninguém e que ninguém esperava que seria tão bom quanto está sendo. Eu sinto falta de quando era o grupo fechado, cada um na sua sala, mais conhecer pessoas novas é sempre bom. Eu acho que quando chegar o ano que vem e eu tiver acabado já o colegial, eu vou chorar muito hahaha vou sentir muita falta de todo mundo, de tudo o que a gente já fez e também de tudo que a gente ainda vai fazer. Participar do PJ/PJU pra mim está sendo uma experiência inesquecível e vou lembrar de cada um de vocês com muito carinho quando tudo isso acabar. Eu agradeço principalmente a Mary, que está sempre do nosso lado, sempre bem humorada e muito divertida, vou sentir saudades dos ataques fofos que ela tem quando quer falar e a gente não deixa hahaha. Acho que é só isso por inquanto, foi muito bom ser a primeira a postar aqui, infelizmente daqui a pouco eu vou estar lá em baixo né, fazer o que :/ kkk gente, amo muito vocês, obrigada por tudo s2


5 comentários:

  1. Camila Linda,
    estreando os posts de 2012 no nosso blog :)
    Nós também amamos muito você, só não amo quando vocês não me deixam falar. HAHAHAHA

    Beijos amores :*

    ResponderExcluir
  2. Retratando: Amo vocês mesmo quando vocês não me deixam falar. HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. ae porque essa louca foi a primeira , rum' hahahahahaha' brinks , ae é muito fofo mesmo os ataques da Mary , uhsauhshah ,gente eu to adorando todas essa experiência !

    ResponderExcluir
  4. Porque a Mary me ama mais hahahahaha

    ResponderExcluir