Mostrando postagens com marcador Atividades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Atividades. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

domingo, 13 de novembro de 2011

Novas fotos!

Galera Pratododia, como disse a vocês, eu estava sem internet em casa, por isso não tinha atualizado o blog.
Mas agora com a minha internet reestabelecida, postarei as fotos dos últimos encontros, ok?

Beijooos :*

Maryama!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

No Laboratório de Informática

Jovens da Turma Pratododia utilizando o Laboratório de Informática da UNIVÁS para registro dos formulários e acesso ao blog.










Fotos por: Wilson Hawks

domingo, 2 de outubro de 2011

Pratododia

Pratododia é o nome da antiga Turma 1, dos alunos da E.E. Dr. José Marques de Oliveira.

Os encontros da turma Pratododia são às terças e quintas-feiras das 13h30min às 17h30min, iniciaram-se na quinta-feira dia 22 de setembro. 

Os encontros tem sido muito produtivos, com debates, produções, atividades de expressão corporal, troca de idéias, explorações...

No último encontro, os jovens se divertiram criando e apresentando situações através da Mímica.

Pra esquentar, jogaram volei sem bola para aprimorar o contato visual e a percepção do outro, tão necessárias à Mímica em grupo. 

 Apresentaram situações dirigidas de Mímica em grupo.  E após, o mesmo grupo apresentou três situações definidas por eles mesmos sobre as Pedras, Pérolas e Desafios da Juventude.


As situações apresentadas geraram uma produtiva discussão após as mímicas. 





 Estão sendo encontros muito produtivos! 

 Espero que os jovens estejam gostando tanto quanto eu. 

Um beijo a todos, 
Maryama