sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Pop no comando ! lol

Hooi todo mundo,  eu sou a Pop e estou fazendo a oficina Foto criativa na Faculdade de Direito, e sim, é muuuuuuuuuuuuuutissimo boa as aulas, além de conhecer gente nova, (ou não tão nova) estamos aprendendo a criar fotos, quebrar aquele assunto de que tudo que poderia existir já foi inventado, e que coisas simples, olhada de um certo angulo se transforma em uma coisa incrivelmente diferente. Acho que a única coisa ruim dessa oficina é o lugar, não que la seja um lugar desagradável, mas seria legal se fosse na univas, meu professor é ótimo, a oficina já ta acabando, e eu fico triste, mas tudo bem, porque eu to morrendo de saudades de uma sala só para nossa turma, da Mary ficando bravinha porque agente não para de falar, quando ela quer falar, oewioew, daquelas dinâmicas doidas que agente morre de rir.
Ah! não posso deixar de falar da Univas, que lugar mais lindo que é la não?
É um cenário ótimo para fotos, entre algumas as melhores aqui :


essa daqui sou eu, foto foi tirada pelo Wil





esse é o Wil, e foi eu quem tirei 




essa é a Kimberly e o Christian eu quem tirei





enfim é isso gente, desculpe, minha falta de jeito com as palavras, eu confesso sou ruim mesmo :l
  mas é isso, foi um prazer ser segunda a postar,  obrigada por tudo !
 & como eu quem estou na responsa de indicar a próxima vitima a postar eu escolho ......  tan-tan-tan-tan (suspense)
                                          Gabriela Cássia ,   ai Gabi, agora é com você !
              beijos :*

Um comentário:

  1. Pop Linda, adorei o post. As fotos lindaaaaas lá da UNIVAS!
    Também to saudade de ficar com vocês na nossa saaala! Mesmo quando vocês ficam falando demais... shaiuheiuhsuiahiuehuiehiusa

    Amo vocês :D

    Gabi, agora é com você :)

    Mary*

    ResponderExcluir