Mostrando postagens com marcador Primeiros Encontros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Primeiros Encontros. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Primeira Exploração

Os jovens da turma Pratododia fizeram sua primeira exploração no dia 27 de setembro. Conheceram os principais pólos da UNIVÁS - Campus Fátima, como biblioteca, laboratórios, quadra, salas de aula...



Passando pelo Prédio Novo





Plantações





Quadra

Fotos por: Wilson Hawks

domingo, 2 de outubro de 2011

Pratododia

Pratododia é o nome da antiga Turma 1, dos alunos da E.E. Dr. José Marques de Oliveira.

Os encontros da turma Pratododia são às terças e quintas-feiras das 13h30min às 17h30min, iniciaram-se na quinta-feira dia 22 de setembro. 

Os encontros tem sido muito produtivos, com debates, produções, atividades de expressão corporal, troca de idéias, explorações...

No último encontro, os jovens se divertiram criando e apresentando situações através da Mímica.

Pra esquentar, jogaram volei sem bola para aprimorar o contato visual e a percepção do outro, tão necessárias à Mímica em grupo. 

 Apresentaram situações dirigidas de Mímica em grupo.  E após, o mesmo grupo apresentou três situações definidas por eles mesmos sobre as Pedras, Pérolas e Desafios da Juventude.


As situações apresentadas geraram uma produtiva discussão após as mímicas. 





 Estão sendo encontros muito produtivos! 

 Espero que os jovens estejam gostando tanto quanto eu. 

Um beijo a todos, 
Maryama